quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Poder dos perfumes


Um perfume é capaz de mexer com nossa memória e nossos sentimentos. Confira!

O perfume sempre esteve relacionado a magia, ao amor e à sedução.Um aroma é capaz de reavivar memórias e traze sensações de tranquilidade, alegria e relaxamento.
A explicação está no cérebro. O olfato é comandado por um sistema responsvel pela memória e pelas emoções, o que torna o cheiro um poderoso estimulante afetivo. É por isso queum perfume écapaz de revelar a personalidade de uma pessoa e até influênciar no seu estao de espírito.
O fascínio é secular. Folhas e madeiras eram queimadas para reverenciar os deuses. Os egípcios acreditavam que compostos aromáticos garantiam a imoralidade da alma e do corpo enquanto que os gregos conheciam o poder das essências nos rituais religiolosos e na higiene.
Hoje os grandes perfumistas são capazes de criar obas de arte combinando as mais de 10 mil essências que nosso olfato é capaz de perceber. Um mundo de aromas e sensações está aberto para quem deseja encntrar uma marca de poder, estilo, sensualidade ou romantismo. Encontre a sua!

Um comentário:

  1. Oi Le!

    please coloca para gente os perfumes que vc tem na loja e se possivel as caracteristicas deles ...

    as comprinhas que fiz ontem estão no meu canal do You tube ... segue abaixo o link, depois visite! Ja fiz propaganda da loja ...hehehe

    Poderiamos fazer uma parceria heim?

    http://www.youtube.com/watch?v=0E-2vjmIpmI

    ResponderExcluir