terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Inverno Exige alguns cuidados especiais


PELE: Durante esse período a pele tende a ressecar, é preciso redobrar os cuidados com a hidratação. Abuse dos hidratantes, busque aqueles com ação prolongada. No banho use óleos hidratantes, que além de deixar a pele macia, perfumam o corpo. Delicie-se com os aromas dos sabonetes, hidratantes e óleos corporais, e sinta na pele a maciez e suavidade desses cuidados.

ALIMENTAÇÃO: A alimentação saudável e balanceada ajuda a fortalecer a imunidade e evitar doenças. Coma frutas, Verduras e legumes. As vitâminas e suplementos alimentares também ajudam a equilibrar o orgânismo.

DESCANSE: Aproveite o friozinho para dormir bem. Depois de um longo dia de trabalho, um banho relaxante ajuda repor as energias. Você pode usar sais de banho no chão do Box para arômatizar o ambiente. Dormir bem evita olheiras e deixa a pele mais bonita.

- Não esqueça de se proteger do vento e do frio, use roupas adequadas e não esqueça que o sol de inverno também pode causar danos ao seu rosto. Por isso, use filtro solar facial diariamente. Com esses pequenos cuidados você poderá curtir seu inverno bem protegida!

Um comentário:

  1. minha pele vai fica uma beleza, pq nesse frio tudo q eu faço é durmir
    ahuahuahauhauahua

    ResponderExcluir